terça-feira, 10 de setembro de 2013

Maquiagem para vestido Rosa

Fui em um casamento com um vestido rosa, logo pensei em fazer uma maquiagem rosa mas fiquei com receio de ficar parecendo a penelope charmosa rs e medo de ficar monocromática e brega. A única coisa que sabia é que queria manter a delicadeza, olhos muito escuros realmente não iam combinar com o estilo do vestido.
No fim escolhi mesclar um tom de rosa mais escuro com bronze!

usei:
*na pele a base Graftobian cor prima donna, estou apaixonada por ela! ela fica otima tanto em vídeo como em foto. E o melhor : ao vivo fica natural!!!!!!!!!!!!!
*blush um pouco do sweetness e por cima passei o iluminador Petticoat, ambos da mac

olhos:
*usei como base a sombra Honey Lust da MAC.
* e rente aos cílios subindo usei o pigment cor Pinked mauve
*no côncavo um pouco do pigment gold mode.
*cílios postiços
*no dia estava com olheiras terriveis e passei o corretivo iluminador do Boticário

boca: gloss avon, lindo, mas que não existe mais ...
















bjos
otima semana a vocês!

15 comentários:

Drika disse...

lindão adorei...

flor tem selinho para vc no meu blog!!!

Caroline® disse...

Menina, esse olho ficou t-u-d-o!!!! E a base, hein? Nem parece que existe nada, tipo "morram de inveja da minha pele de pêssego". Leighton Meester te despreza! Ficou linda! Bjs.

Anninha disse...

Juuuuu, que pele hein?
Amei demais os olhos, ficou muito sofisticado!

Vou ali ler a resenha da base, fiquei curiosa!

Beijão!!!

Karine disse...

Tem selinhos pra voce lá no blog!

olha o link:
http://makeupeveryday.blogspot.com/2009/02/selinhos-meme.html

Espero que goste!
beijos

Anah disse...

Ficou liiiiiinda a make, adorei. Vou fazer quando eu for usar uma roupa bem clarinha e não ficar.. monocromática, como voce mesma disse, hihi. Lindo o blog *-* Beijinhos

ANA PAULA disse...

Oi Juliana!
Eu fui indicada e te indiquei tambem para um desafio:

http://amakeupholic.blogspot.com/2009/02/desafio-das-sombras.html

Gostaria de saber quais sao as suas sombras tambem!
Espero que participe.
Abraco, Ana.

Helena Piragine disse...

Ameiii sua make,ta liiinda :D

Fefa disse...

Ju! Amei seu blog! Amei mais ainda a maquiagem. Queria muito saber me maquiar assim, mas sou um desastre!
Faz depois o passo a passo?
Estou acompanhando o blog!
Adorei!

Ivelise disse...

Vc é lindaaaa, parabéns pelo seu blog.
O meu é bem mais humilde e ainda está no início.
Bjs
Ive
embeleze-se.blogspot.com

Fernanda Floret disse...

Arrasou!

Ma Folie Design by Guta disse...

Nossa menina ficou linda essa make :)))) ilumina o rosto
bjokas guta

Meire disse...

Ficou linda! A maquiagem está super delicada e não ficou over.

Mariane disse...

nossa, ficou super bonito!! discreto de um jeito super legal. Gostaria de saber fazer assim tb rsrs

Lilian Maia disse...

A make ficou maravilhosa, lindíssima!! E esse corretivo iluminador do Boticário é tudo nessa vida não é mesmo?!?
Bjssss

Taay disse...

Oláá , muito legais suas maquiagens,estou te seguindo em seu blog espero que seja minha seguidora tbm , gostei muito em , tbm tenho em meu blog as makes ke faço , ok beijoos !!!