terça-feira, 10 de setembro de 2013

Base e Corretivo Pro Longwear MAC


Bom....o blog está paradissímo mas voltei por uma boa causa!!
Me surpreendi com a base e corretivo Pro Longwear da Mac.

Luz natural:

Com flash:



Sobre a base Pro Longwear:cobertura: ela é fluida mas possui muito pigmento, com uma pequena quantidade é possível ter um efeito de boneca, PERFEITA para festas!!! Uma dose para o dia e duas doses de base para a noite.

duração
: Fiz o teste em um dia ensolarado( com sol no rosto), um calor infernal ...e durou 7 horas e a pele estava intacta!! depois eu tirei...não sei se duraria mais tempo


sensação
: O melhor de tudo é que ela não fica grudenta(como as bases líquidas geralmente ficam), ela é MUITO sequinha mas sem ressecar a pele. Tenho a pele normal/seca e a Pro Longwear não craquelou nenhuma parte do rosto. A sensação ao passar a mão é de estar sem base e com a pele perfeita.


Cor
: Sou NC20 e achei a cor muito parecida com a da Sculpt da Mac, mas a Pro Longwear,na pele, fica um pouco melhor(menos amarelada)


Conclusão: acho que irá agradar tanto quem tem pele mista/oleosa como pele normal/seca. Eu tenho pele normal/seca e posso afirmar que apesar de ser mais sequinha, as que tiverem pele normal/seca podem usar sem medo. A base Pro Longwear é melhor que : a Teint Idole da Lancome( as cores da lancome são limitadas, a pele fica artificial e em mim fica um aspecto ressecada), melhor que todas as outras da Mac(sempre achei que as bases eram o ponto fraco da MAC), melhor que a graftobian, maybelline dream matte, boticario, natura etc



Corretivo Pro Longwear:

cobertura: a mesma coisa da base, é fluida mas cobre muitoooooo. MELHOR CORRETIVO DE TODOS OS TEMPOS.

duração: o dia inteiro, alias é até difícil de sair ...terei que comprar um demaquilante mais potente.

sensação: não parece que você usou uma tonelada de corretivo(até porque uma pequena quantidade cobre TUDO)....e o melhor : NÃO CRAQUELA, NÃO ACUMULA!!!
Uma dose eu cubro as olheiras dos dois olhos com duas camadas !!(humm deu pra entender?! rs eu passo uma vez depois passo novamente)

Cor: nc15, comprei uma tonalidade menor porque vi alguns comentários no Makeupalley que o corretivo Pro Longwear estava vindo mais escuro....e apesar de ser NC achei um tico rosadinho(neutro)...ficou otimo. Talvez eu compre o nc20 só pra ter certeza rsrs

Conclusão: Melhor do que todos da mac,natura,tracta,boticario e shiseido(são os que eu uso).

Ganhou meu coração porque não acumula,não craquela,dura horrores e fica natural.


Dica especial para o corretivo não acumular: muitas, muitas batidinhas com os dedos e finalizar com o pincel 197 Sigma( quem não tiver : compre, ele realmente faz a diferença). E sempre passar maior quantidade na parte interna dos olhos....a parte externa geralmente tem mais linhas de expressão então quanto menos corretivo nessa área melhor.

Esquerda p/ Direita: corretivo Pro Longwear nc15, base Pro Longwear nc20, Sculpt nc20


bjosss!
Boa semana

17 comentários:

Claudia Melo disse...

Ai Ju, pra que eu fui ver essa sua resenha da base.
Estou com a chance de comprá-la pelo mesmo preço lá de fora e estou aqui me perguntando se vale mesmo...

Simone Makeup disse...

Adorei o post!
Estava super curiosa esperando alguém fazer resenha dela. Agora já estou achando que preciso, rs!
Bjos,

Juliana disse...

Clau ...eu também não dava nada para esta base Pro Longwear, comprei só para testar, felizmente me encantei com ela, é sequinha(o que o clima brasileiro pede né) sem ressecar, deixa a pele lindaa e gruda na pele rsrs! ela é tudo isso mesmo....e no makeupalley ela está com 74% de aprovação, o que é dificil para uma base...por exemplo: a nars sheer glow que é uma unanimidade no you tube está com 69% . Essa base da nars eu conheci no seu site e já até encomendei, acho que mês que vem chega :)
bjocas

Juliana disse...

Simone: eu tb estava curiosa com ela, me surpreendi....e agora estou em uma fase base rs, dando uma olhada nos blog e you tube sempre incluo uma na lista rs.
bjss

Ju Laur disse...

Eu tambem estpu in love com esses dois produtos...Amando mesmo, com todas as forcas...

Ana disse...

OLá, que bom que vc apareceu! Eu não sei pq eu leio a resenha de vcs... A Clau já tinha adorado o corretivo, portanto ele já estava na minha lista. Agora vou ter que experimentar também a base! Beijos...

Adriana disse...

JU,

ADORO SEU BLOG E LENDO ESTE POST SOBRE ESTA NOVA BASE DA MAC, DÚVIDAS:
SUA COR NESTA BASE É A NC20 E EU USO A 'MINERALIZE SATINFINISH SPF 15 FOUNDATION', NA COR NW 20 (PELE MUITO BRANCA NORMAL/SECA.
PORÉM VI QUE A BASE PRO LONGWEAR PARECE SER BASTANTE PIGMENTADA, O QUE ME FAZ PENSAR EM PEGAR UM TOM ABAIXO (NW15), MAS NÃO TEM ESTA COR NW15. VC VIU OS TONS DE PERTO? SE LEMBRA DO NW20? SERIA MELHOR EU COMPRAR A NW20 OU NC15? FAZ MUITA DIFERENÇA? MINHA PELE É BRANCA, MEIO PÁLIDA...
O QUE VC ME DIZ? QUAL O TOM DEVO LEVAR, A FIM DE FICAR NATURAL E DURAR BASTANTE?
BAPHO MESMO??!!?
AGRADEÇO MUITÍSSIMO SUA AJUDA!!
BJSSSSSSSSS

ADRIANA
adv.rodrigues@gmail.com

CHICA MIMUS disse...

Oi fofa, pesquisando urgentissimo sobre base me deparei com o seu post, nossa, nem sei como te agradecer por este post, ele me ajudou demais da conta. Comprei hoje a tal base igual a tua, quero agora é ver se ficará boa em mim q sou branquinha/morena clarinha. Obrigada demais pelo post. super bjs vivi
http://chicamimus.blogspot.com

Evyllinn disse...

Achei aki lindo
estou iniciando um blog espero sua visitinha bjsssssssss

http://makeunhaemais.blogspot.com

Márcia Homem disse...

Nunca comprei nenhum produto da Mac, mas de uns tempos para cá estou morrendo de vontade, essa sua resenha me deixou ainda mais curiosa.


www.investigandoamoda.blogspot.com

Fica Bela disse...

Adorei o seu blog, tudo Lindo e muito criativo! Parabéns pelos Posts!

Fica Bela - Biquinis e Lingeries

elly disse...

Ótima dica adorei!
Parabéns pelo seu blog
ja estou te seguindo!
Conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira! Você pode fazer parte do HALL DA FAMA!!
SORTEIO DA PÁSCOA NO BLOG http://coisasdeladdy.blogspot.com/
VALE COMPRA de R$50.00 confira.
Bjs♥ e Boa sorte!

B R E N A disse...

Oi, Juliana! Conheci seu blog hoje qdo procurava por blushes da mac. Vc parou com o blog?

=(
Bjos

danizinha disse...

eu tenho o corretivo pro longwear e é realmente a oitava maravilha do mundo moderno... vc fica com pele de barbie a qualquer hora do dia ou da noite.. quero provar a base! beijos

Mario Junior Aureliano Andrade disse...

Bom dia, adorei seu blog. Qdo tiver um tempinho visite o meu www.conversandonosalao.blogspot.com

Márcia Homem disse...

Oi, estou passando para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas.

Beijos


www.invetigandoamoda.blogspot.com

Nadja Webber disse...

Ju que maravilha seu blog! Estou seguindo!!!
Bjão
http://csdemulher.blogspot.com/